Pular para o conteúdo principal

WELCOME JULY!

E julho chegou! E ele está prometendo trazer fortes emoções, grandes mudanças, desafios e muitas conquistas!! Serão 31 dias novinhos em folha, prontos para escrevermos a nossa história.

O ano passou tão rápido e tanta coisa aconteceu que nem deu tempo de ficar ansiosa querendo que julho chegasse logo, porque  ele já chegou de qualquer forma e aposto que vai embora na mesma velocidade. Por isso temos que curtir muuuuuuito cada momento desse mês que será muito especial nas nossas vidas.

Será um mês onde iremos iniciar mais uma nova etapa. Uma etapa muito importante e cheia de desafios. E apesar do medinho natural de qualquer mudança, é extremamente gratificante ver que mais um projeto, mais um sonho está se concretizando, se tornando real. É tanta felicidade que nem cabe em mim!  Só tenho a agradecer cada dia mais!

E será mais um mês incrível, mais uma mudança incrível, mais um ano incrível!! Cheio de coisas boas, realizações e desafios também, mas quem disse que desafios são ruins? São eles que nos movem, que fazem nossa vida andar e é através deles que amadurecemos e nos tornamos cada dia melhores. Que venham os desafios! Que venha Julho! Estou pronta para te receber de braços abertos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bom dia segunda-feira!

E vamos começar mais uma semana com pique total? Qual o tamanho da sua vontade? Ela tem que ser maior do que sua capacidade de se auto-sabotar. Sua vontade tem que ser maior do que qualquer desculpa. Tem que ser maior do que a falta de tempo, do que a correria do dia-a-dia, do que a falta de dinheiro, do que a necessidade de fazer o que todo mundo faz. Mude. É uma questão de escolhas. O que te dá mais prazer? Uma barra de chocolate ou poder colocar um biquini e se sentir realmente BEM nele? Não julgo quem escolhe a barra de chocolate, vá em frente e seja feliz. Cada um faz o que bem entende e é feliz da sua maneira. Mas quem quer de verdade começar a mudar o próprio corpo tem que colocar em mente que está escolhendo um tipo diferente de prazer, que para mim, é muito mais duradouro e recompensante. O primeiro passo para a mudança no corpo, começa pela cabeça. Idealize sua meta, planeje suas estratégias, tenha um plano B. Treine seu cérebro de que a partir de agora uma nova fase se inici
Bom dia domingaaaaao!!! Sim, domingo de manha e ja to no pique pra ir fazer meu cardio sagrado! #NOT Sim, estou cansada e com preguiça, confesso. Alem de estar trabalhando bastante tem o cansaço físico mesmo de treinar todos os dias. Soh o poh da rabiola literalmente! Mas, assim que chegar na academia a nhaca passa e vou me sentir melhor! Eh assim que tem que pensar quando a danada da preguiça quer dar as caras. Lembrar da sensação boa que sinto depois de treinar, seja cardio (que eu odeio alias) seja musculação. E nao eh soh devido a endorfina, mas sim pelo fato de mais um dia de missão cumprida! Hoje tive que acordar as 6:30am para cuidar da bebe por duas horas enquanto minha host estava no medico, o que melou meus planos de fazer cardio em jejum. Se eu nao estivesse tao exausta, iria as 5am como ja fiz antes, mas as vezes o corpo pede uma boa noite de sono, o que também influencia nos resultados. Entao, mudei meus planos e resolvi fazer cardio HIIT mesmo. Ja tomei meu cafe da manha