Pular para o conteúdo principal

Update: ACADEMIA E TREINOS

YAY!! Finalmente voltei para a academia!! Pois é. Disse que iria tentar fazer em casa mesmo, mas não rolou. Acho que o fator "desmotivador" nesse caso foi o fato de eu fazer tudo praticamente em casa. De certa forma, trabalho em casa, meu marido também e então chega no fim do dia muitas vezes, quero mudar um pouco de ares. Não consegui me motivar o suficiente para fazer exercícios também em casa. 

Então, me matriculei numa academia perto de casa. Pequena, mas com bons aparelhos e bons instrutores e o melhor, estava tipo metade do preço das outras. Já me inscrevi no plano semestral e vamo que vamo!

E funcionou! Voltei a treinar semana passada firme e forte. Estou mantendo a dieta páleo que me dá muito mais energia nos treinos, além de secar muito!! Quase ninguém acredita que estava há mais de dois anos longe da academia e todos me perguntam como mantenho meu corpo. (Viva a paleo!!!)

Porém (sempre tem um porém), enferrujada que estou já faltei ontem e provavelmente faltarei hoje devido à fortíssimas dores nas panturrilhas. Quando digo, fortíssimas, quero dizer que estou no ponto de não conseguir ficar de pé!! Sempre fui bem resistente à dor e até gosto de sentir dorzinha pós treino pois aí tenho certeza que o músculo foi bem trabalhado. Mas uma dor nessa intensidade a ponto de me debilitar, nunca tive! Nem Dorflex e nem gelol resolveram. Estou até com medo de ter lesionado de verdade =(

Agora o jeito é esperar eu conseguir andar direito pelo menos para fazer os próximos treinos, que aliás estão pesadíssimos!! E o pior é que mesmo resultando em tanta dor, eu adooooro treinar assim! Sinto que a velha e boa Andreia está de volta! Uhul!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bom dia segunda-feira!

E vamos começar mais uma semana com pique total? Qual o tamanho da sua vontade? Ela tem que ser maior do que sua capacidade de se auto-sabotar. Sua vontade tem que ser maior do que qualquer desculpa. Tem que ser maior do que a falta de tempo, do que a correria do dia-a-dia, do que a falta de dinheiro, do que a necessidade de fazer o que todo mundo faz. Mude. É uma questão de escolhas. O que te dá mais prazer? Uma barra de chocolate ou poder colocar um biquini e se sentir realmente BEM nele? Não julgo quem escolhe a barra de chocolate, vá em frente e seja feliz. Cada um faz o que bem entende e é feliz da sua maneira. Mas quem quer de verdade começar a mudar o próprio corpo tem que colocar em mente que está escolhendo um tipo diferente de prazer, que para mim, é muito mais duradouro e recompensante. O primeiro passo para a mudança no corpo, começa pela cabeça. Idealize sua meta, planeje suas estratégias, tenha um plano B. Treine seu cérebro de que a partir de agora uma nova fase se inici
Bom dia domingaaaaao!!! Sim, domingo de manha e ja to no pique pra ir fazer meu cardio sagrado! #NOT Sim, estou cansada e com preguiça, confesso. Alem de estar trabalhando bastante tem o cansaço físico mesmo de treinar todos os dias. Soh o poh da rabiola literalmente! Mas, assim que chegar na academia a nhaca passa e vou me sentir melhor! Eh assim que tem que pensar quando a danada da preguiça quer dar as caras. Lembrar da sensação boa que sinto depois de treinar, seja cardio (que eu odeio alias) seja musculação. E nao eh soh devido a endorfina, mas sim pelo fato de mais um dia de missão cumprida! Hoje tive que acordar as 6:30am para cuidar da bebe por duas horas enquanto minha host estava no medico, o que melou meus planos de fazer cardio em jejum. Se eu nao estivesse tao exausta, iria as 5am como ja fiz antes, mas as vezes o corpo pede uma boa noite de sono, o que também influencia nos resultados. Entao, mudei meus planos e resolvi fazer cardio HIIT mesmo. Ja tomei meu cafe da manha