Meu primeiro blog da vida foi o AuPoorLife que criei em 2011 para contar um pouco de minha jornada como Au Pair nos EUA. No começo estava super empolgada e postava com frequência. Mas depois a rotina foi pesando e fui deixando de lado. Até postei uns textos antigos um tempo atrás, mas foi mais para desabafar em algum lugar mesmo.
O segundo blog que eu criei foi este aqui, que se chamava Meu Diário Fitness - Quem quer arruma um jeito e quem não quer, arruma uma desculpa. Criei para documentar minha evolução fitness e compartilhar um pouco da minha rotina de treinos e dietas na época. Isso foi em 2012, ainda morando nos EUA.
Depois, voltei para o Brasil, muuuuuitas coisas aconteceram, NUNCA mais sequer lembrava que tinha blog. Até que um dia entrei no blogger e me surpreendi ao ver que ainda tinham visualizações, ou seja, as pessoas ainda viam os meus blogs, sabe-se Deus por quê.
Aí, isso me instigou e sempre fiquei com uma vontadezinha de voltar a postar, mas não sabia sobre o quê, já que tenho interesses múltiplos e não queria simplesmente focar em um só.
Eis que hoje me deu um estalo de começar a escrever sobre a minha tentativa de voltar aos treinos. Escrevi e postei. Fui ver o blog, achei ele bem xoxinho…feinho..caidinho…aí resolvi dar uma mudada no layout, nas cores e tal. Nada suuuuper diferente, já que estamos falando de blogspot, mas mudar é sempre bom, mesmo que seja só um pouquinho.
Fazendo todas essas mudanças, achei que o nome do blog já não tinha mais tanto a ver comigo, pois não estou mais tãaaao focada no fitness somente. E aí criei o novo nome do blog: O DIÁRIO DA MINHA JORNADA. Qual jornada? A minha jornada como um todo, minha vida! Tudo que eu gosto, que eu aprendo, que eu vejo por aí, sem me prender à rótulos.
Comecei a pensar que realmente tenho interesses múltiplos e gosto de cada hora falar de uma coisa, aprender sobre alguma coisa diferente, essa sou eu. Então por que não escrever sobre tudo isso ou sobre nada? Simplesmente escrever o que me vier da cabeça?
Então, a minha jornada é essa…tem altos e baixos, tem salto, mas tem tênis, tem livro mas tem maquiagem, tem viagem, mas tem vontade ficar em casa, tem comida saudável, mas tem junk food e assim vou vivendo. Buscando minha paz, meu equilíbrio e a cada dia que passa vejo que a vida é realmente uma jornada com destino desconhecido e o melhor que se pode fazer é aproveitar a viagem. Como diria a mãe do Forrest Gump: "A vida é como uma caixa de bombons, você nunca sabe o que vai encontrar." (ok, forcei a barra citando a mãe do Forrest Gump! hahaha)
Welcome to my world.
Comentários
Postar um comentário